quinta, 28 de março de 2024
Sub20

Tecumseh Clube recebe avaliações do Grêmio Sãocarlense

20 Jun 2018 - 12h00Por Gustavo Curvelo/colaborador
Atletas de São Carlos e região foram observados pela comissão técnica gremista - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoAtletas de São Carlos e região foram observados pela comissão técnica gremista - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A Tecumseh Clube abriu suas portas para receber atletas de São Carlos e região que queiram disputar o Campeonato Paulista sub20 da 2ª Divisão pelo Grêmio Sãocarlense. Em um processo de avaliações técnicas, o treinador Anderson Florentino observou jogadores nascidos em 1999, 2000 e 2001 e agradeceu a presença de todos, salientando a busca de cada um pelo profissionalismo no mundo do futebol.

“É importante que a oportunidade seja dada aos jovens da cidade para apresentar seu talento, pois todo mundo merece uma chance de mostrar aquilo que é capaz. Peço que aqueles que não foram selecionados não desanimem, mas sigam se preparando para o futuro e tenham em mente que não é uma resposta negativa que vai impedir de fazer com que o atleta deixe de galgar seus sonhos”, disse o treinador.

Agora, aqueles que possam interessar à comissão técnica serão diretamente contatados pelo clube. “A equipe vai se formando aos poucos, mas ainda temos espaço para a adesão de novas peças”, comenta Florentino.

Nas próximas semanas, o início da preparação física na pré-temporada será feita com os atletas que atualmente compõem o grupo. Os treinos acontecerão na própria Tecumseh Clube, tendo em vista a estreia prevista no torneio para 4 de agosto.

“Será o começo de um trabalho que engloba condicionamento, velocidade e explosão e utiliza recursos como a academia, mas sem forçar muito neste momento. De forma gradual, vamos aumentando a carga e conjunto a isso trabalhar a resistência e depois a parte tática e técnica, para que o nosso time possa ter variações estratégicas dentro de campo”, conclui Anderson Florentino.

Leia Também

Últimas Notícias