quinta, 25 de abril de 2024
Novidades

Supino Raw começa a fazer parte dos Jogos Abertos

19 Nov 2018 - 13h05Por Redação
Supino Raw começa a fazer parte dos Jogos Abertos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Modalidade de estreia nos 82º Jogos Abertos do Interior, o Supino Raw ocupou, neste domingo, 18, uma parte do Passeio São Carlos para receber 81 competidores de 20 cidades nas categorias convencional e ACD, entre masculino e feminino, individual e por equipe. Além de São Carlos, estão competindo Aguaí, Avaré, Catanduva, Conchal, São João da Boa vista, Ribeirão Pires e Rio Claro.

Uma curiosidade no torneio foi a participação do casal Graziela Aparecida de Moraes e Everton Biotto. Eles são da cidade de Amparo mas nos Jogos Abertos disputam a competição por São Carlos. Ela, na categoria de 75 a 82,5 kg, e ele na de 100 a 110 kg. O marido começou a praticar o esporte há quatro anos e a mulher, incentivada por ele, também deu início aos treinos e às competições.

“Estamos bem preparados, o esforço é grande, há competidores de excelente nível técnico, mas acreditamos estar presentes no pódio desses Jogos Abertos, senão com troféu pelo menos com medalha”, comentou Graziela.  Everton, da mesma forma, tem esperanças em bons resultados. “A confiança vem justamente do empenho. Treinamos muito, juntos, e agora é o momento de saber se valeu à pena. Eu, particularmente, acho que sim”.

Leia Também

Últimas Notícias