sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Série A-3: São Carlos vence Francana e segue vivo na luta contra rebaixamento

31 Mar 2014 - 14h24Por Site São Carlos FC
Foto: Rovanir Frias/São Carlos FC - Foto: Rovanir Frias/São Carlos FC -

Na luta contra o rebaixamento, o São Carlos Futebol Clube conquistou uma importante vitória na tarde deste sábado (29), diante da Francana, pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Com a necessidade de conquistar os três pontos, a equipe do técnico Rodrigo Santana dominou o primeiro tempo, quando construiu uma vantagem de dois gols com o atacante Rodrigão, aos 16 minutos, e com o meia Rafael Oller, aos 39 minutos.

No segundo tempo, os visitantes vieram com intuito de agredir mais para buscar o empate, enquanto o São Carlos esperava por um contra-ataque para matar a partida. A Veterana conseguiu diminuir aos 39 minutos, com Vanilson, porém a reação ficou apenas nisso.

A Águia da Central chegou aos 17 pontos ganhos e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento, chegando à 16ª colocação, e fica agora na torcida por tropeços de América e Santacruzense no complemento da rodada que acontece neste domingo.

O time volta a campo na próxima quarta-feira (2) contra o Água Santa, às 19 horas, no estádio Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias