sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Série A-3: São Carlos é derrotado em Limeira

27 Fev 2014 - 09h56Por Site São Carlos FC
0 - 0 -

O São Carlos foi derrotado pela Inter de Limeira por 2 gols a 1, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (26) no estádio Major Levy Sobrinho em Limeira, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

No primeiro tempo o São Carlos teve dificuldade para criar e chegar ao gol adversário. A Inter tomava mais a iniciativa do jogo e abriu o marcador aos 17 minutos com Bruno Sá.

Na segunda etapa o São Carlos voltou melhor em campo. Mais agressivo chegou ao empate após Robinho ser derrubado dentro da área. Na cobrança de penalidade máxima Carlos Alberto igualou o marcador aos 9 minutos.

Animado com o gol a Águia da Central criava as melhores oportunidades e teve chances de virar o placar. Em lance isolado a Inter conseguiu uma penalidade máxima covertida por Cléber Luis aos 30 minutos.

O resultado mantém o São Carlos com 8 pontos ganhos. A Águia voltará a campo na tarde do próximo sábado (1) contra o América a partir das 17 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias