quarta, 24 de abril de 2024
Futebol Amador

Segunda rodada da Copa Comesc agita o CT do São Carlos

21 Set 2018 - 09h41Por Gustavo Curvelo/colaborador
IPR Centro busca a liderança isolada do Grupo B - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoIPR Centro busca a liderança isolada do Grupo B - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A segunda de um total de cinco rodadas da primeira fase da Copa Comesc de futebol society acontece neste final de semana. Utilizando a estrutura do Centro de Treinamento do São Carlos FC, que cede dois campos da modalidade para a realização das partidas, as 12 equipes atuam pleiteando diferentes objetivos no torneio, em jogos com entrada liberada ao público em geral.

No sábado, 22, às 13h, Igreja da Graça e IPR Centro fazem o jogo de líderes do Grupo B no Campo 2 – correspondente ao espaço do gol de fundo do campo principal –. Com três pontos cada, as equipes têm a companhia da Madureira Aracy II, que recebe a Vida Abundante no mesmo local às 14h.

Já no Campo 1 – próximo às arquibancadas –, o Grupo A realiza três partidas a partir das 13h, com o duelo entre Conviver e Quadrangular São José. Na sequência, IPR Douradinho e Umadesc se enfrentam às 14h, ao passo que Madureira Aracy I e IBA medem forças às 15h.

No domingo, 23, e retornando ao Grupo B, Universal e ICB atuam às 13h de olho na primeira vitória, haja vista que ambas as equipes foram derrotadas na rodada inaugural e ainda não pontuaram.

Leia Também

Últimas Notícias