quinta, 25 de abril de 2024
Ciclismo

São Carlos/Meta Ciclismo conquista grandes resultados na Copa SP em Brotas

12 Jun 2018 - 08h22Por Redação
No sub30, time são-carlense dominou a Copa São Paulo realizada em Brotas - Crédito: DivulgaçãoNo sub30, time são-carlense dominou a Copa São Paulo realizada em Brotas - Crédito: Divulgação

Em um circuito misto em sua altimetria - uma subida mais dura, outra menos exigente, uma ampla reta e uma descida em curvas - os ciclistas da São Carlos/Meta Ciclismo conquistaram expressivos resultados na Copa São Paulo, realizada em Brotas, na manhã de domingo, 10.

Na categoria sub30, Victor Fusi, num sprint final disputadíssimo levou a melhor e superou Markinho Moraes que ficou em segundo lugar. Icaro Cavalcanti cruzou a linha de chegada em quarto lugar e Lucas Couto fechou a participação em quinto. Com essas colocações, o time são-carlense manteve a liderança e a vice-liderança no campeonato, abrindo pontos importantes.

Na categoria elite feminino, Aliane Cruz após um sprint final também bastante acirrado, ficou com a terceira colocação, iniciando sua participação nessa temporada do campeonato com bastante propriedade.

Entre os Juniores, São Carlos classificou-se como grande campeão com Lucas Juliano, numa prova que merece ser contada. Após um rápido trabalho em equipe com Eduardo Remaili, que terminou na quarta colocação, já na segunda volta Lucas distanciou-se do pelotão numa fuga que dava a impressão que não seria mais incomodado por nenhum adversário. No entanto, um dos membros da equipe de Ribeirão Preto conseguiu encostar no são-carlense na última volta da prova. Quando todos achavam que Lucas estaria vencido, na subida final se recuperou e numa disputa emocionante cruzou a linha de chegada com menos de uma roda na frente, em uma final emocionante e cheia de adrenalina.

Na categoria sênior A, Maycon Sarracini que vem fazendo um campeonato muito regular, sempre mantendo-se entre os cinco primeiros, conquistou um quarto lugar, também num sprint final muito potente. Com o resultado, Maycon que já era líder, continua no primeiro posto do campeonato.

A São Carlos/Meta Ciclismo desta forma retornou com duas vitórias, um segundo lugar, dois terceiros lugares, dois quartos e um quinto lugar.

A www.metaciclismo.com.br é a assessoria esportiva responsável pela equipe.

Leia Também

Últimas Notícias