sexta, 19 de abril de 2024
Sub15/Sub17

São Carlos vai a Santa Bárbara e cumpre tabela

22 Jun 2018 - 07h35Por Marcos Escrivani
Marcus Vinícius orientou os jogadores e busca um bom resultado em Santa Bárbara - Crédito: Marcos EscrivaniMarcus Vinícius orientou os jogadores e busca um bom resultado em Santa Bárbara - Crédito: Marcos Escrivani

Sem chances de classificação em ambas categorias, a equipe do São Carlos joga na manhã deste sábado, 23, no estádio municipal Antônio Lins Ribeiro Guimarães, quando encara o União Barbarense pela fase de classificação do Campeonato Paulista sub15 e sub17.

Na categoria sub15 o Barbarense está em quarto lugar com 12 pontos, enquanto que a Águia, com 8 pontos, está em sexto lugar.

Durante a semana o técnico Marcus Vinícius procurou motivar seus atletas, mesmo levando em consideração que o time irá apenas cumprir tabela.

“A gente tem que procurar honrar a camisa e terminar da melhor maneira possível deixando uma boa impressão sempre”, disse. “Não tenho o que reclamar dos atletas que sempre foram muito sérios nos treinos e nos jogos. Minha parte é sempre tentar evoluí-los em todas as questões e que saíam após término da competição atletas e cidadãos melhores do que quando chegaram”, finalizou.

A equipe sub17, lanterna, com apenas três pontos, também pega a Barbarense e tenta a conquista da segunda vitória no torneio.

Leia Também

Últimas Notícias