quinta, 28 de março de 2024
Série A3

São Carlos tem confronto direto em Osasco e busca primeira vitória

12 Fev 2019 - 12h57Por Marcos Escrivani
São Carlos tem confronto direto em Osasco e busca primeira vitória - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Um confronto direto está previsto para às 19h desta quarta-feira, 13, no estádio municipal José Liberatti, pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3 quando o Grêmio Osasco com 4 pontos (12º lugar) enfrenta o São Carlos que possui 2 (15º lugar) e está na zona da degola.

O jogo promete ser tenso e decisivo para as duas equipes que ainda acalentam esperanças de buscar uma reviravolta no campeonato. No caso específico do São Carlos, o otimismo aumentou consideravelmente após a estreia do técnico Carlinhos Alves e o bom jogo praticado na Arena Capivari (0 a 0), sábado, 9.

Para este jogo o São Carlos não contará com o lateral esquerdo Marcelo Vilela e cumpre suspensão. O goleiro Airon e o volante Vit são dúvidas. O atacante Piraju deve ser a novidade.

Para esta partida, mesmo com essas possíveis baixas, Carlinhos Alves acredita na primeira vitória. Para ele, o São Carlos evoluiu. “O time pode sonhar com a parte de cima da tabela. Mas para que isso se realize falta muita coisa. Melhorar a parte física, técnica e tática. Demos o primeiro passo”, salientou Carlinhos.

O treinador afirmou ao São Carlos Agora que analisou o adversário desta quarta-feira e estuda uma forma adequada de armar um time que possa surpreender o Grêmio. “Temos que melhorar a posse de bola”, observou, salientando que a questão defensiva evoluiu e sua preocupação é trabalhar a parte ofensiva e de criação. Será dado um passo de cada vez. Vamos em busca de um bom resultado”.

SÉRIE INVICTA

Restam nove partidas para o São Carlos concluir a primeira fase da Série A3 e Carlinhos pretende uma série invicta a frente do comando técnico por dois motivos básicos. Inicialmente afastar da zona da degola e, posteriormente, fazer com que os atletas adquiram confiança e sonhem com a parte de cima da tabela.

“Temos que pensar na vitória e com isso dar moral para todo o grupo”, sintetizou. Além do Grêmio, a Águia enfrenta Barretos e Velo Clube, ambas partidas em casa. “Três jogos importantes e caso obtivermos três bons resultados, entramos na briga novamente”, afirmou.

7ª RODADA

Quarta-feira, 13

16h – Monte Azul x Capivariano

19h – Rio Preto x São Bernardo

19h – Grêmio Osasco x São Carlos

19h – Noroeste x Taboão da Serra

19h30 – Batatais x Primavera

20h – Velo Clube x Olímpia

20h – Barretos x Desportivo Brasil

20h – Comercial x Audax

CLASSIFICAÇÃO

Desportivo Brasil – 14 pontos

Velo Clube – 14 anos

Comercial – 13 pontos

Noroeste – 12 pontos

Capivariano – 11 pontos

Primavera – 11 pontos

Monte Azul – 10 pontos

Barretos – 8 pontos

São Bernardo – 7 pontos

Rio Preto – 7 pontos

Batatais – 6 pontos

Grêmio Osasco – 4 pontos

Taboão da Serra – 4 pontos

Osasco Audax – 4 pontos

São Carlos – 2 pontos

Olímpia – 1 ponto

Leia Também

Últimas Notícias