quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

São Carlos recebe Campeonato Paulista de Indoor de Jeeps

19 Fev 2014 - 19h56

 Neste final de semana São Carlos recebe a abertura do Campeonato Paulista Indoor de Jeeps e gaiolas. O evento será realizado a partir das 9h00, no antigo aeroporto, no bairro Vila Marina.

Segundo o presidente do Jeep Clube Ecológico de São Carlos, Jair Trindade, a programação do sábado (22), contará com a prova classificatória entre os competidores. Já no domingo, haverá a trilha, um passeio pelos pontos turísticos da cidade e em seguida as provas de classificação e final. “O público vai contar com muitas atrações radicais e animadas. Haverá a prova  do "arrancadão na lama", prova de obstáculos e cabo de guerra. Esperamos a presença de todos”, ressaltou Trindade, que lembrou que o evento passou a fazer parte do Calendário Oficial de São Carlos, após aprovação de Lei de autoria do vereador, presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral. “A inserção do evento no calendário foi uma conquista. Ficamos muito felizes e satisfeitos em ter o nosso trabalho e esforço reconhecido. Esperamos que o evento cresça cada vez mais e ganhe novos adeptos ao esporte. Agradeço o apoio de todos os colaboradores e da Prefeitura Municipal, por meio da secretária de Esportes e Lazer”, completou o presidente do clube.
 
Vale lembrar que as Gaiolas e os Jeeps competem em duas categorias: Gaiolas a ar e a água e Jeep Turbo e  aspirado. Os vencedores serão classificados pelo melhor tempo. Os interessados em participar do campeonato deverão fazer as inscrições no local do evento e pagar uma taxa de inscrição.

Leia Também

Últimas Notícias