terça, 16 de abril de 2024
Futebol de Base

São Carlos reage no Paulista e bate Independente de virada

20 Mai 2018 - 08h56Por Marcos Escrivani
Sub15 venceu e segue vivo no Campeonato Paulista - Crédito: Rovanir Frias/SCFCSub15 venceu e segue vivo no Campeonato Paulista - Crédito: Rovanir Frias/SCFC

A equipe sub15 dá mostras que quer brigar pela classificação para a segunda fase no Campeonato Paulista sub15 e sub17. Na manhã deste sábado, no estádio municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira, o time orientado pelo técnico Marcus Vinícius conseguiu a segunda vitória na fase de classificação ao vencer o Independente, de virada, por 2 a 1.

Com isso a equipe chegou aos quatro pontos e entra na briga por uma vaga para a segunda fase da competição.

Os gols da vitória da Águia foram anotados por William Silva e João Pedro.

Marcus Vinícius disse ao São Carlos Agora que o São Carlos está em evolução na categoria sub15 e mostrou eficiência em Limeira.

No primeiro tempo, a partida foi bem equilibrada. O Independente saiu na frente e após uma forte chuva que caiu sobre a cidade, fez com que a partida caísse de produção. Mesmo assim, a Águia conseguiu o empate ainda na etapa inicial.

No segundo tempo o Independente teve mais volume de jogo. Contudo não levava perigo ao gol são-carlense. Já a Águia, mais efetiva, fez o gol da vitória.

No sub-17 o São Carlos foi batido por 2 a 1. Os donos da casa abriram vantagem de dois gols e Eliezer, de falta, diminuiu para a equipe são-carlense.

A equipe orientada por Julimar Francisco dominou a partida, mas pecava nas finalizações e foi castigada com mais um resultado negativo e praticamente está fora da luta por uma vaga para a segunda fase da competição.

No próximo sábado, 26, o São Carlos abrirá o returno contra o XV de Piracicaba no estádio municipal professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) a partir das 9 horas. A entenda é franca.

Leia Também

Últimas Notícias