quarta, 24 de abril de 2024
Série A3

São Carlos perde mais uma e está em situação desesperadora

13 Fev 2019 - 20h49Por Redação
São Carlos perde mais uma e está em situação desesperadora - Crédito: Rovanir Frias/SCFC Crédito: Rovanir Frias/SCFC

A cada rodada no Campeonato Paulista da Série A3, o São Carlos se afunda mais e está em situação desesperadora. Na zona da degola, perdeu mais uma.

Na noite desta quarta-feira, 13, no estádio municipal Professor José Liberatti, pela 7ª rodada da fase de classificação foi goleado pelo Grêmio Osasco por 4 a 0, gols de João Victor aos 9 minutos do primeiro tempo e aos 22 do segundo tempo, Willian José, aos 29 minutos e Artur aos 48 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe permaneceu na penúltima colocação com 2 pontos ganhos enquanto que o Grêmio Osasco saltou para a 11ª colocação com 7 pontos.

Mais uma vez a Águia não conseguiu apresentar um bom futebol e caiu diante de um adversário que soube impor o ritmo de jogo e chegou a vitória com tranquilidade.

Agora resta ao técnico são-carlense juntar os cacos de mais um revés e trabalhar para encarar o Barretos, sábado às 17h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira e tentar a primeira vitória e buscar a reação na competição.

Leia Também

Últimas Notícias