Menu
quinta, 26 de abril de 2018
Esportes

São Carlos perde e se despede da Copinha

21 Jan 2008 - 10h23Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -
bê caviquioli
A equipe do São Carlos Futebol Clube foi derrotada por 1 gol a 0 pelo Figueirense em jogo realizado na tarde deste domingo (20) no estádio municipal Luis Augusto de Oliveira (Luisão) válido pelas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A partida começou com o Figueirense marcando a saída de bola da Águia o que atrapalha os donos da casa a realizar suas jogadas. Aos 10 minutos Marquinhos arriscou da intermediária e acertou o ângulo direito de Kenenty marcando um belo gol.
Com a vantagem no placar o Figueirense começou somente a se defender. O São Carlos foi à busca do empate e criou várias chances para igualar o placar. A maior oportunidade surgiu nos pés de Léo que com o gol livre não conseguiu empurrar a bola para as redes.
No segundo tempo a panorama não mudou. A Águia pressionava o tempo todo. No finalzinho da partida o São Carlos ainda teve duas grandes oportunidades para chegar ao empate. A primeira com João Paulo que tocou na saída do goleiro Gustavo que conseguiu defender. No minuto final Rick teve a chance em uma cobrança de falta dentro da meia lua da grande área, mas mandou a bola a direita do gol. Logo após o árbitro terminar a partida a torcida quer lotou o estádio aplaudiu e gritou o nome do time mostrando satisfação pela bela campanha realizada no torneio. 
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias