sexta, 19 de abril de 2024
No Luisão

São Carlos pega o Comercial e Elton prevê um jogo tenso

22 Jan 2019 - 10h20Por Marcos Escrivani
São Carlos pega o Comercial e Elton prevê um jogo tenso - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após a dolorida derrota de virada para o Primavera (1 a 2) na tarde de sábado, 19, o São Carlos faz a estreia em casa no Campeonato Paulista da Série A3 e terá pela frente a partir das 19h, o Comercial de Ribeirão Preto, em partida válida pela segunda rodada e que será realizada no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

O Bafo vem pressionado, pois perdeu em seus domínios para o Noroeste de Bauru pela contagem mínima e por este motivo a expectativa é de um jogo tenso. Pelo menos para o atacante Elton, autor do gol são-carlense frente o Primavera.

“Vamos jogar em casa e a pressão existe. Mas temos que ir em busca da vitória e o Comercial possui um time experiente. Acredito em uma partida pegada, com marcação cerrada”, disse o atacante.

Elton afirmou que não resta outra alternativa ao São Carlos senão partir para o ataque em busca dos três pontos, pois a meta é entrar no G8 e ficar entre os clubes que irão para a segunda fase da A3. “Vamos jogar em casa em teremos o apoio da torcida. São alguns dos motivos pelos quais temos que ir ao ataque contra o Comercial”, salientou afirmando que a primeira vitória é fundamental para dar confiança. “Com os 3 pontos estaremos entre os primeiros e a partir daí é administrar a colocação na tabela”, disse.

SEM ERROS

Contra o Primavera, o atacante da Águia disse que o revés veio através de falhas ocorridas nos minutos finais. “Foi uma derrota com um sabor muito amargo. E para que isso não aconteça novamente temos que ter mais atenção e estarmos focados na vitória. Estamos trabalhando forte nos treinos para que isso não volte a acontecer”, disse.

MUDANÇAS

O técnico Omar Cury não confirmou oficialmente, mas o São Carlos pode ter algumas mudanças para encarar o Comercial. A escalação ele afirmou que irá definir momentos antes do jogo.

“Não vou mudar o estilo de jogo. Vamos propor o jogo e não dar espaço ao Comercial. Mas temos que ter equilíbrio emocional e sermos inteligentes na hora de atacar e defender”, disse o treinador da Águia.

Leia Também

Últimas Notícias