quinta, 25 de abril de 2024
Série A3

São Carlos oficializa o retorno do zagueiro Andrezão

17 Dez 2018 - 10h27Por Redação
São Carlos oficializa o retorno do zagueiro Andrezão - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A 11ª contratação do São Carlos foi apresentada na manhã desta segunda-feira (17) no estádio municipal professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

O zagueiro Andrezão, de 32 anos, acertou seu retorno à Águia da Central para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Sua primeira passagem pelo clube aconteceu em 2016 quando atuou em 9 jogos e marcou 1 gol. O experiente zagueiro já defendeu várias equipes tradicionais do interior paulista como a Ferroviária, Rio Claro, Sertãozinho e Velo Clube.

Na sua apresentação, Andrezão comentou sobre seu retorno ao São Carlos e mostra otimismo para buscar a classificação e o acesso. “A expectativa é a melhor possível. Acredito que lutaremos para classificarmos, que é nosso primeiro passo, e depois brigaremos para o acesso. Temos um grupo reduzido, mas vejo muito qualidade e comprometimento de todos para alcançarmos nossos objetivos”, finalizou.

O São Carlos estreia na Série A3 no dia 20 de janeiro diante do Primavera no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba.

Leia Também

Últimas Notícias