sexta, 19 de abril de 2024
Taça EPTV

São Carlos Futsal quer manter boa fase e vencer Américo Brasiliense

15 Abr 2019 - 07h58Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal quer manter boa fase e vencer Américo Brasiliense - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após uma devastadora estreia, onde aplicou 12 a 0 em Santa Lúcia, o São Carlos Futsal faz a segunda apresentação pela fase de classificação da Taça EPTV e a partir das 20h45 desta segunda-feira, 15, enfrenta Américo Brasiliense no ginásio municipal de esportes Novênio Pavan Filho, na casa do adversário.

A partida promete, já que no ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso, em Descalvado, Américo Brasiliense goleou Santa Lúcia por 6 a 0.

Apesar de jogar pelo empate, o São Carlos Futsal vai tentar propor o jogo, mesmo a partida sendo fora de casa. “Vamos ter pela frente uma quadra de dimensões pequenas e uma torcida que normalmente enche o ginásio. Mas a meta é buscar os três pontos e sair em primeiro lugar para ter algumas vantagens nas fases seguintes”, disse o técnico Renato Natella.

Para tanto, o comandante são-carlense disse que integrantes da comissão técnica assistiram a vitória de Américo em cima de Santa Lúcia no meio da semana passada.

“Mapeamos o adversários e pontuamos as suas virtudes. A proposta do nosso time é anular as principais jogadas e sair com um bom resultado”, disse Natella, salientando que, mesmo podendo jogar pelo empate (melhor saldo de gols), a ideia é a vitória. “Queremos manter os 100% de aproveitamento e sair em primeiro lugar do grupo. Temos ciência das dificuldades, mas também sabemos das nossa capacidade”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias