quarta, 24 de abril de 2024
Estreia nos Abertos

São Carlos Futsal encara São João no “grupo da morte”

14 Nov 2018 - 12h51Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal encara São João no “grupo da morte” - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após a conquista da série ouro da Copa Record (sete jogos e sete vitórias), o São Carlos Futsal faz a sua estreia no “grupo da morte” nos Jogos Abertos do Interior na noite desta quarta-feira, 14.

A equipe busca o título da segunda divisão do torneio e encara São João da Boa Vista, campeão da Copa EPTV Central. A partida começa às 19h no ginásio poliesportivo USP São Carlos.

A equipe se preparou para o desafio e o técnico Renato Natella está otimista, salientando que o grupo são-carlense tem seus conceitos e forma de jogar. “Vamos aplicar todo nosso conhecimento e trabalhar a questão técnica e tática com o grupo. A expectativa é grande para a estreia. São João é um time experiente e está reforçado. Mas vamos fazer o nosso melhor e buscar uma vitória e amanhã (quinta-feira, 15), consolidar a classificação”, disse, otimista.

O São Carlos Futsal está no “grupo da morte”. Além de São João da Bosta Vista, está Bauru, que disputa o Campeonato Paulista e Serrana, campeão da Copa EPTV, região de Ribeirão Preto.

“Temos que levar em conta que os Abertos são uma vitrine e estão neste torneio somente as melhores equipes do Estado. Temos um grupo competitivo, mas os adversários também possuem atletas de qualidade. Estamos neste campeonato para fazer o melhor possível e subir um degrau de cada vez. Portanto temos três decisões e vamos pensar inicialmente em passar de fase. No mata-mata será outra história. A certeza é que qualquer time entra para ganhar, para ser campeão. Estamos com esta meta e vamos em busca dela”, finalizou o técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias