terça, 23 de abril de 2024
Goleada de dois dígitos

São Carlos Futsal despacha São José e faz 11 gols; Matheus é o artilheiro da noite

19 Set 2018 - 09h33Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal despacha São José e faz 11 gols; Matheus é o artilheiro da noite - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma goleada para lavar a alma e aproximar o São Carlos Futsal da vaga para a semifinal da série ouro da Copa Record. Em uma noite de quarta-feira, 11, perfeita, a equipe orientada pelo técnico Renato Natella pulverizou São José da Bela Vista ao aplicar 11 a 4, com destaque para Matheus, autor de cinco gols. Oreia e Clebinho (com dois cada), Mike e Felipinho completaram o placar.

O jogo aconteceu no ginásio municipal de esportes Dr. Américo Portugal Gouveia, em Santa Rosa do Viterbo e foi válida pela segunda rodada da segunda fase.

Com o resultado, o São Carlos Futsal lidera o grupo com 13 pontos; São José e Araraquara possuem 10 e Cajuru, eliminado, tem 7 pontos. Vale ressaltar que, conforme manda o regulamento, os pontos são cumulativos desde a primeira fase e todos os times possuem um ponto de bonificação por terem participado do desfile de abertura.

SHOW SÃO-CARLENSE

Contra São José, o time são-carlense fez a sua melhor apresentação. A equipe entrou ligada e focada e jogou no erro do adversário. No primeiro tempo vencia por 4 a 0. Na etapa final, São José saiu para o jogo na tentativa de uma reação, mas levou novos tentos em rápidos contra-ataques.

“O placar foi dilatado, mas a partida foi difícil”, disse o goleiro Gabriel. “Começamos o jogo com marcação alta e o esquema de jogo encaixou. Estudamos o adversário, trabalhamos corretamente o deu resultado”, disse, satisfeito. “Aproveitamos os vacilos do São José. No segundo tempo apenas controlamos a partida e consolidamos a vitória”, comentou.

UM EMPATE

Para carimbar o passaporte para a semifinal, o São Carlos Futsal necessita apenas de um empate frente Araraquara. “Mas vamos entrar para ganhar. Nossa meta é terminar em primeiro lugar no geral e trazer as finais para nossa cidade”, disse Gabriel.

O último jogo da segunda fase será nesta sexta-feira, 21, às 20h15, quando enfrenta Araraquara no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

Gabriel prevê um jogo difícil, mas a meta é buscar mais três pontos. “Vamos trabalhar um esquema de jogo para que possamos impor nosso ritmo”, disse.

A entrada é gratuita e a novidade para a partida é que possivelmente vários assistidos pela Acorde (crianças e adultos com necessidades especiais) entrem com a equipe são-carlense na quadra na apresentação para a partida.

“Convidamos todos os torcedores para que compareçam e prestigiem. Queremos fazer uma grande festa e buscar mais uma vitória”, finalizou Gabriel.

Leia Também

Últimas Notícias