Menu
sexta, 20 de abril de 2018
Esportes

São Carlos estréia com o pé direito no campeonato Paulista da série A3

27 Jan 2008 - 19h29Por Redação São Carlos Agora
A equipe do São Carlos Futebol Clube iniciou com o pé direito sua participação no Campeonato Paulista da Série A-3 ao vencer por dois gols a zero o Palmeiras B em jogo realizado na manhã deste domingo (27) no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).
O jogo começou com o Palmeiras dando um susto logo no primeiro minuto de jogo. Jé escorregou no meio campo e Richard invadiu livre e tocou em cima do goleiro Edney que desviou com a perna salvando a Águia. Os visitantes voltaram a assustar aos 11 minutos em contra-ataque rápido com troca de passes rápidos de Daniel, Richard e Joelson que tocou a direta da meta de Edney.
Com os nervos no lugar o São Carlos começou a equilibrar a partida e chegou com perigo aos 17 minutos. Alan invadiu a área pela direita e bateu forte para gol obrigando o goleiro Dida a fazer boa defesa. Cinco minutos depois foi a vez de Alan cruzar pela direita e encontrar Rodrigão, livre, tocar de cabeça e mandar a bola a direita do gol.
A grande chance da Águia de abrir o placar aconteceu aos 36 minutos em uma cobrança de falta de Acleisson que encontrou Juliano, que livre de marcação demorou para finalizar a bateu em cima da zaga. Quatro minutos depois veio a resposta alvi-verde. Joelson cruzou pela esquerda e Daniel dentro da entrada da pequena área mandou sobre o gol de Edney.
Na segundo etapa o Palmeiras veio pra cima e logo a 1 minuto perdeu boa oportunidade com um chute forte de Daniel que obrigou o arqueiro são-carlense mandar o bola para escanteio.
A Águia abriu o placar aos 21 minutos em jogada rápida pela esquerda. Carlos Eduardo foi ao fundo e tocou para Marcelo Dias que encontrou Acleisson livre e rolou para o capitão da Águia bater da entrada da área e mandar a bola no canto esquerdo de Dida.
Em vantagem o São Carlos começou a explorar os contra-ataques. Aos 27 minutos Tales lançou Rodrigão pelo lado direito que livre de marcação saiu na cara do gol. O atacante tentou driblar o goleiro Dida que conseguiu desviar a bola evitando o segundo gol da Águia.
O São Carlos ampliou a vantagem aos 44 minutos. Carlos Eduardo, pela esquerda, cruzou na cabeça de Sérgio que tocou de cabeça e mandou a bola no fundo do gol sacramento a primeira vitória do time no Paulista da Série A-3.
A Águia volta a campo na próxima sexta-feira (1) onde vai a cidade de Lins enfrentar o Linense no estádio Gilberto Siqueira Lopes as 20 horas.

São Carlos FC
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias