sexta, 29 de março de 2024
Em evolução

São Carlos empata a terceira partida seguida na A3

02 Mar 2019 - 17h01Por Redação
São Carlos empata a terceira partida seguida na A3 - Crédito: Rovanir Frias/SCFC Crédito: Rovanir Frias/SCFC

A cada partida, a equipe mostra evolução. Mas a vitória ainda não veio. Ela esteve bem próxima na tarde deste sábado, 2, quando ficou no empate em 1 a 1 com o Rio Preto, no estádio municipal Anísio Haddad pela 10ª rodada da fase de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista.

O time orientado pelo técnico Carlinhos Alves fez um primeiro tempo primoroso e saiu vencedor por 1 a 0, gol de Elton aos 25 minutos. Criou diversas outras oportunidades e até poderia matar a partida. Mas na mesma forma que criaram as chances, todas foram desperdiçadas para o desespero do treinador são-carlense.

O castigo veio no segundo tempo. Com uma nova postura, o Rio Preto equilibrou a partida e logo aos 7 minutos empatou o encontro com Gabriel Barcos.

A partir daí as duas equipes criaram chances de gol, mas o empate persistiu.

Agora o São Carlos irá se preparar para o próximo desafio que será sábado, 9, contra o Batatais, às 16h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. O Rio Preto faz nova partida em casa contra o Primavera de Indaiatuba a partir das 15h.

Com o ponto conquistado o São Carlos foi para a 15ª colocação com 5 pontos, enquanto que o Rio Preto permaneceu em 12º, com 11 pontos.

Leia Também

Últimas Notícias