quarta, 24 de abril de 2024
Série A3

São Carlos deverá ter 21 jogadores profissionais para 2019

27 Dez 2018 - 07h25Por Marcos Escrivani
São Carlos deverá ter 21 jogadores profissionais para 2019 - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Classificar o São Carlos entre os oito primeiros na fase inicial do Campeonato Paulista da Série A3. Esta é a meta estabelecida pela direção e comissão técnica do clube que no dia 19 de janeiro, sábado, inicia a participação na competição. Enfrenta o Primavera de Indaiatuba a partir das 16h no estádio municipal Mário Limongi.

Para buscar concluir a meta com êxito, o técnico Omar Cury afirmou ao São Carlos Agora que o São Carlos deverá ter pelo menos 21 atletas profissionais e o restante do quadro será formado por jogadores oriundos da categoria de base, provenientes da Copa São Paulo. “Os que se destacarem”, antecipou.

O treinador tem ciência que em 2019 a A3 terá 16 clubes. Dois serão rebaixados, enquanto que os dois primeiros colocados serão promovidos para a A2.

Desta forma, Cury garante que a divisão será bem disputada e terá vários clubes de tradição que são considerados favoritos. Contudo, assinalou que o São Carlos realiza um trabalho apurado e vai “correr por fora” em busca da qualificação entre os primeiros da fase inicial.

“Serão 15 decisões. Jogos importantes. Vamos ter oito partidas em casa e temos que vencer. Reconheço que se ficar entre os oito primeiros estaremos classificados. Mas quero mesmo e tentar ficar entre os primeiros para ter a vantagem do empate e decidir os jogos em casa”, emendou.

Leia Também

Últimas Notícias