quinta, 18 de abril de 2024
Cartilha do rebaixamento

São Carlos dá novo vexame e apanha de novo na A3

30 Jan 2019 - 17h54Por Marcos Escrivani
São Carlos dá novo vexame e apanha de novo na A3 - Crédito: Rovanir Frias/SCFC Crédito: Rovanir Frias/SCFC

O São Carlos está estudando e aplicando religiosamente a “cartilha do rebaixamento” e na tarde desta quarta-feira, 30, apanhou mais uma vez no Campeonato Paulista da Série A3. Pela quarta rodada da fase de classificação, no estádio municipal Otacília Patrício Arroyo, perdeu por 2 a 0 para o Monte Azul e flerta com a zona da degola.

A equipe são-carlense mostrou novamente limitação técnica e tática. Em momento algum da partida, a equipe do técnico Omar Curi nada fez durante os 90 minutos de jogo. Foi fraco e viu o Monte Azul ser superior.

No primeiro tempo, o forte calor influenciou e o jogo foi cadenciado e nenhuma chance de gol para ambas as equipes.

Na fase final, o Monte Azul foi mais time e pressionou. Aos 18 minutos em uma boa jogada de Ferrugem a bola foi cruzada e Caio fez 1 a 0.

Aos 25 minutos, quando tentava a reação, o goleio Airton em um lance bisonho e vergonhoso tentou driblar o adversário e perdeu. Ferrugem aproveitou, ‘roubou’ a bola e fez 2 a 0.

Após a tranquila vantagem, o São Carlos nada mostrou e acusou o golpe. Foi uma presa fácil e o Monte Azul soube administrar a tranquila vantagem e vencer a segunda partida consecutiva na A3.

O São Carlos, após quatro rodadas, é um sério candidato a ser rebaixado e no sábado, 2, recebe a visita do São Bernardo, às 17h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Leia Também

Últimas Notícias