quinta, 25 de abril de 2024
Série A3

São Carlos conquista empate dramático em Capivari

09 Fev 2019 - 19h10Por Marcos Escrivani
São Carlos conquista empate dramático em Capivari - Crédito: Rovanir Frias/SCFC Crédito: Rovanir Frias/SCFC

Na estreia do técnico Carlinhos Alves, o São Carlos conquistou um empate dramático na tarde deste sábado, 9, na Arena Capivari, ao empatar sem gols com o Capivariano, que teve um jogador expulso aos 11 minutos do segundo tempo. O jogo foi pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o empate, o São Carlos permanece na zona da degola com 2 pontos e agora enfrenta o Grêmio Osasco na quarta-feira, 13, em Osasco. O Capivariano foi a 11 pontos, manteve a quarta colocação e o próximo adversário será o Monte Azul, fora de casa, às 16h, também na quarta-feira.

A dramaticidade do empate aconteceu a partir dos 46 minutos da etapa final quando o goleiro Airon sofreu uma entorse no joelho esquerdo e como Carlinhos Alves já tinha feito as três substituições, ele continuou no sacrifício até os 56 minutos.

BOA ESTREIA

Apesar do empate, a estreia de Carlinhos Alves foi positiva. Pela primeira vez na temporada o São Carlos apresentou um futebol mais consistente e tocou a bola na tentativa de armar jogadas, tendo em Jonas Bachola o principal articulador.

Contudo o São Carlos pecou na criatividade e, principalmente, no sistema ofensivo, já que o ataque novamente pouco produziu, tendo em Elton um atleta que jogou isolado.

Mesmo sem criatividade, a Águia teve o domínio da posse de bola e somente a partir dos 25 minutos da etapa final, quando o cansaço físico foi evidente, o Capivariano mesmo com atleta a mais, pressionou o gol são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias