quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

São Carlos confirma participação na Copa da Amizade

11 Jul 2017 - 13h06Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Após 9 anos a equipe sub-15 do São Carlos voltará a disputar a Copa da Amizade Brasil-Japão, torneio que chega à sua 20ª edição e idealizada e organizada pelo ex-craque da seleção brasileira Zico.

A confirmação da participação são-carlense foi dada pelo técnico Anderson Florentino, que comentou sobre a importância de voltar a participar desse evento. "Desde que recebemos o convite nos empenhamos ao máximo para confirmar nossa participação. É sem dúvida um dos grandes torneios realizados em nosso país nesta categoria e um honra poder levar o São Carlos após 9 anos a está competição", comentou.

Segundo Florentino a participação na Copa da Amizade é fruto de um trabalho bem realizado na base do São Carlos, que alcançou sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista e se destacando com boas atuações em campo. "É o reconhecimento de nosso trabalho nas categorias de base. Tenho que agradecer o apoio de nossos patrocinadores, do nosso presidente Carlos Antunes e de todos os profissionais envolvidos. Nossa equipe vem em franca evolução e iremos além de fazer uma grande campanha na segunda fase do Paulista, representar bem nossa cidade no Rio de Janeiro", concluiu.

A 20ª edição da Copa da Amizade contará com a participação de 20 equipes e será disputada na capital fluminense entre os dias 28 de agosto a 2 de setembro.

Leia Também

Últimas Notícias