quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

São Carlos confirma a participação de 350 atletas nos Jogos Regionais 2014

04 Jun 2014 - 20h41
0 - 0 -

Durante congresso técnico realizado na secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), foram definidos os últimos detalhes da participação de São Carlos nos 58° Jogos Regionais, que acontecem a partir do dia 18 na cidade de Lins.

Durante a reunião, que contou com a participação do secretário Marcelo Sangaletti, diretores e professores técnicos da secretaria, ficou estabelecida a participação efetiva de aproximadamente 350 atletas nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Bocha, Ciclismo, Xadrez, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia.

A competição tem como objetivo classificar os melhores atletas de cada região desportiva para os Jogos Abertos, em novembro, na cidade de Bauru. “A delegação de São Carlos vai confiante para mais esse desafio. As equipes estão se dedicando muito na preparação e tenho certeza que o município será muito bem representado”, disse o secretário Sangaletti.

De acordo com o diretor de Esportes de Rendimento, Carlos Reinaldo de Mattos, para a competição os atletas contarão com toda a infraestrutura necessária, como alojamentos, alimentação, serviços de fisioterapia e transporte de material esportivo. “Os atletas receberão toda atenção necessária, eles serão monitorados por funcionários da secretaria durante toda a competição”, afirmou o diretor.

Leia Também

Últimas Notícias