sábado, 20 de abril de 2024
Mais uma derrota

São Carlos com um pé na Segunda Divisão

20 Mar 2019 - 20h50Por Marcos Escrivani
São Carlos com um pé na Segunda Divisão - Crédito: Rovanir Frias/SCFC Crédito: Rovanir Frias/SCFC

Com um pé na segunda divisão, o São Carlos perdeu mais uma partida na fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. Na noite desta quarta-feira, 20, perdeu para o Audax por 4 a 2 no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Marcondele (2), Fábio e Danrley marcaram para o time de Osasco e Bachola e Elton anotaram para a Águia.

Com o resultado, o São Carlos permanece com 5 pontos e acumulou a oitava derrota no campeonato. Até aqui foram apenas cinco empates. Taboão da Serra e Olímpia, próximos adversários do São Carlos, possuem 10 pontos e são os únicos que fogem da degola na temporada 2019.

No próximo domingo, 31, na 14ª rodada, no estádio municipal Teresa Breda, o São Carlos enfrenta o Olímpia e somente a vitória interessa para que a equipe ainda tenha chances de fugir do rebaixamento. Torce ainda para que o Taboão da Serra não vença o Capivariano na rodada, fora de casa.

Caso ocorra a combinação de resultados, na 15ª e última, o São Carlos recebe o Taboão da Serra no Luisão, às 10h e joga por outra vitória e torce para que o Olímpia perca para o Capivariano fora de casa.

Leia Também

Últimas Notícias