terça, 23 de abril de 2024
Vôlei Feminino

São Carlos Clube B leva o título da Série Bronze

17 Out 2018 - 11h36Por Marcos Escrivani
São Carlos Clube B leva o título da Série Bronze - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após uma intensa batalha de cinco sets, o São Carlos Clube B garantiu a conquista da série bronze da 4ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino. Na noite desta terça-feira, 16, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Felícia, venceu o Expresso do Vôlei por 3 sets a 2, após equilibradas parciais de 18/25, 25/23, 27/29, 25/21 e 15/10.

Foram mais de duas horas de jogo decisivo, com muitos ralis e intensidade. A equipe orientada pela técnica Michelinha foi mais eficiente nos momentos decisivos e conseguiu vencer a partida.

São Carlos Clube B: Sílvia, Vanessa M., Karine, Roberta, Adriane J., Ana Cláudia, Renata, Maria, Izilda, Adriana, Patrícia, Vanessa R., Cláudia e Fernanda. Técnica: Michele.

Expresso do Vôlei: Marília, Taline, Cláudia, Carol, Érica, Juliana, Pamela, Eliane, Noêmia e Luisa. Técnica: Mococa:

Árbitros: Alessandra Borges e Lucas Labaki. Apontador: Narciso Borges.

OURO E PRATA

Nesta sexta-feira, 19, o ginásio de esportes do Jardim Santa Felícia será palco de mais dois jogos decisivos. São as semifinais das séries ouro e prata. A rodada tripla começa às 19h30.

O primeiro jogo será pela ouro, com o São Carlos Clube A enfrentando o São Carlos Country Club. Em seguida, as equipes Redenção e Anglo Araraquara medem forças pela prata. Os vencedores das partidas se classificam para a final em suas respectivas séries.

Leia Também

Últimas Notícias