sábado, 20 de abril de 2024
Vôlei Feminino

São Carlos Clube A tem estreia tranquila na Copa AVS/Smel

18 Mai 2018 - 15h49Por Marcos Escrivani
Com uma bela apresentação, SCC A foi senhor absoluto na estreia - Crédito: Marcos EscrivaniCom uma bela apresentação, SCC A foi senhor absoluto na estreia - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de vôlei feminino São Carlos Clube A teve uma estreia tranquila na 4ª Copa AVS/Smel de vôlei feminino. O torneio regional que reúne 13 equipes de São Carlos, Araraquara e Ibaté, teve sequência na noite desta quinta-feira, 17, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

O SCC A, que ganhou a primeira edição do torneio, não teve dificuldades para superar o Expresso do Vôlei e aplicou 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/13 e 25/17, em uma partida onde as atletas orientadas pelo técnico Udo souberam impor o ritmo de jogo.

CANDIDATO

A exemplo dos anos anteriores, o SCC A é um sério candidato ao título e demonstrou seu poderio técnico na primeira apresentação oficial do ano.

AS EQUIPES

São Carlos Clube A - Denyze, Luciana, Claudia, Monise, Mara, Evelaine e Janaina. Técnico: Udo.

Expresso do Vôlei: Maria, Flávia, Marília, Taline, Natália, Mirian, Carol, Renata, Larissa, Juliana, Noêmia e Luiza. Técnico: Mococa.

Árbitros: Alessandra Borges e Lucas Labaki. Apontador: Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias