quinta, 18 de abril de 2024
Campeonato Paulista

São Carlos busca o empate e mantém chances de classificação no sub15

26 Mai 2018 - 11h15Por Marcos Escrivani
Após um primeiro tempo muito disputado, o São Carlos empatou com o XV no Luisão - Crédito: Marcos EscrivaniApós um primeiro tempo muito disputado, o São Carlos empatou com o XV no Luisão - Crédito: Marcos Escrivani

Após um jogo bem disputado na manhã deste sábado, 26, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, a equipe sub15 do São Carlos empatou em 1 a 1 com o XV de Piracicaba, vice-líder do grupo. A partida foi válida pela abertura do segundo turno do Campeonato Paulista sub15/sub17. Com o empate a equipe chegou aos 5 pontos, contra 11 do adversário.

O São Carlos foi buscar o resultado e chegou a ter chances de sair com os 3 pontos. Na conclusão das jogadas de ataque, faltou pontaria para os atacantes da Águia.

O jogo foi bem equilibrado. No primeiro tempo, as jogadas se concentraram no meio campo, mas as melhores chances de gol foram são-carlenses. Em pelo menos duas oportunidades, os atacantes concluíram para fora do gol.

No segundo tempo a partida foi mais disputada e após cobrança perfeita de uma falta, aos 15 minutos, o XV saiu na frente. O lance que originou o gol, foi polêmico.

A partir daí o Nho Quim se retraiu e o São Carlos foi todo ataque. Aos 32 minutos, após perfeita jogada de ataque, a Águia chegou ao empate e em dois lances seguintes poderia ter virado a partida, após criar excelentes chances.

Contudo o empate permaneceu e o time irá agora se apresentar na segunda-feira, no Recanto do Tio Patinhas para começar a semana preparatória visando o próximo compromisso que será sábado, às 9h, no estádio Décio Vitta contra o Rio Branco, em Americana.

SUB17

Com um gol nos acréscimos, no jogo de fundo no Luisão, a equipe sub17 do São Carlos conheceu mais uma derrota ao perder por 1 a 0 para o XV.

Leia Também

Últimas Notícias