terça, 16 de abril de 2024
Adrenalina

São-carlenses estreiam na temporada e disputa prova de motovelocidade em Londrina

14 Mar 2019 - 13h01Por Marcos Escrivani
São-carlenses estreiam na temporada e disputa prova de motovelocidade em Londrina - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O final de semana (sexta-feira, 15, sábado, 16 e domingo, 17) promete ser de muita emoção e adrenalina para dois são-carlenses: Dudu Oliveira (número 87) e Leandro Kinzim Joaquim (número 74). Ambos formaram uma equipe e estarão no autódromo Ayrton Senna, em Londrina (Paraná) para a Copa Patrícia Lupinetti de Motovelocidade

Dudu e Kinzim competirão pela categoria Standard (motos até 300 cilindradas) e será a primeira vez que estarão competindo em uma prova de baixa cilindrada.

“Formamos uma equipe (Origami) para disputar o campeonato este ano. Treinamos forte para isso e a meta é fazer uma boa prova e terminar entre os primeiros”, disse Dudu. Segundo ele, pilotos de todo o país estarão no final de semana de muita adrenalina na cidade paranaense.

Mas para que os são-carlenses pudessem estar presente na copa, um pool de empresas de uniram para realizar a parceria com a equipe Origami. Dudu aproveitou para deixar sua gratidão. “Quero agradecer a Comercial Esport Motor, Origami Engenharia, Japa Cabeçotes, First Racing Suspensões, Phoenix Segurança, Serginho Preparações, OnFit Academia, Top Motos, Leandro Extintores e Patrícia Lupinetti que acreditaram no nosso trabalho e nos apoiam”, disse o piloto são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias