sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Rugby São Carlos vence na estreia da segunda fase do Acesso

25 Ago 2014 - 13h26
0 - 0 -

Na tarde de sábado, 23, o São Carlos recebeu a equipe do São Bento (São Paulo) pela primeira partida da segunda fase do Campeonato Paulista de Acesso. A partida aconteceu na USP, Campus 1, as 15h30.

O início da partida foi bastante equilibrado, mas logo o São Carlos impôs seu jogo rápido e avançou pontuando contra o time da capital. Foram 6 tries, 3 conversões e 1 penal que deram ao primeiro tempo o placar de São Carlos 41 x 0 São Bento.

No segundo tempo, com o placar desfavorável, o São Bento partiu pra cima e coube ao São Carlos ficar na defesa. Mesmo com o tempo seco, o calor e o cansaço, a equipe se portou bem e não permitiu ao time paulista pontuar. Ainda assim, em dois lances de velocidade, marcou mais dois tries e uma conversão. Com isso, a partida terminou em São Carlos 53 x 0 São Bento.

Os próximos desafios do São Carlos acontecem no domingo que vem, 31/08, contra o Piratas (Americana), e contra o Tatuapé (São Paulo) no dia 14/09. Ambas as partidas serão fora de casa.

Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias