sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Reunião define últimos detalhes do 4º GP Extreme Brasil em São Carlos

07 Mar 2014 - 09h27Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

Nesta quinta-feira (06), o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Sangaletti, juntamente com o chefe de gabinete Fabiano Lourenço, esteve reunido com os organizadores do 4º GP Extreme Brasil, o diretor Sandro Bernardoni e o coordenador geral Juliano Salvadore, para definir os últimos detalhes da realização de um dos maiores eventos esportivos de Triathlon, neste final de semana, em São Carlos.
 
O evento será realizado no Parque Eco-Esportivo Damham, com um formato inédito no Brasil. Serão 1.000 metros de Natação na represa, 100 km de ciclismo de estrada, dentro do Parque, e 10 km de corrida.
 
No sábado, a partir do 12h00, acontece o GP Extreme, com a participação de 400 atletas. No dia domingo, o evento se estende com o GP Damha Sprint, que contará com a participação de 100 atletas. “Essa prova nasceu em São Carlos e é com muita satisfação que anunciamos mais esse grande evento na cidade. Esperamos que a 5ª edição do GP se consolide e para isso contamos com o apoio da Prefeitura Municipal”, ressaltou o coordenador Salvadore.
 
Para o secretário Sangaletti, o evento engrandece ainda mais o esporte na cidade. “O GP tem todo o meu apoio, assim como o do prefeito Paulo Altomani. É uma competição de alto nível e que eleva ainda mais o triathlon de São Carlos”, enalteceu o secretário.
 
Na ocasião, o público também poderá visitar a Expo GP, uma exposição de bikes, camisetas, tênis e outros itens de triathlon.

Leia Também

Últimas Notícias