sexta, 19 de abril de 2024
Futebol Amador

Quem Procura Acha e IPR Centro disputam a última vaga para as quartas de final da Copa São Carlos

26 Abr 2019 - 07h50Por Gustavo Curvelo/colaborador
Quem Procura Acha e IPR Centro disputam a última vaga para as quartas de final da Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O último classificado da Copa São Carlos de Futebol Evangélico será definido neste sábado, 27,. Com os quatro integrantes do Grupo A nas quartas de final já conhecidos, Quem Procura Acha e IPR Centro, pelo Grupo B, lutam pela quarta vaga da chave em jogos quase simultâneos, com entrada aberta ao público.

Primeira a atuar, a IPR Centro depende de resultados para seguir sonhando com o título. Quinta colocada com quatro pontos, a equipe precisa vencer a eliminada Igreja da Graça no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, às 13h15, e torcer ainda para que a Quem Procura Acha – quarto lugar, com seis pontos – perca para a líder Conviver no campo dos Metalúrgicos, às 14h45.

Caso faça a sua parte e a QPA apenas empate, a IPR Centro necessitaria ainda que a adversária fosse penalizada com ao menos um cartão vermelho, levando a decisão pelo posto no ‘mata-mata’ ao menor número de cartões amarelos – onde a IPR Centro detém vantagem, neste momento, por 11 a 6.

Já pelo Grupo A, duas partidas distintas também serão disputadas. No campo dos Metalúrgicos, às 13h15, as classificadas Madureira e Comunidade Profética Cristã fazem confronto direto valendo o terceiro lugar, enquanto Internacional da Vida e IPR Douradinho jogam o duelo das eliminadas às 14h45 no Chico Preto.

Leia Também

Últimas Notícias