quinta, 25 de abril de 2024
Futebol Amador

Quatro partidas concluem a primeira rodada da Copa São Carlos

15 Fev 2019 - 07h07Por Gustavo Curvelo/colaborador
Quatro partidas concluem a primeira rodada da Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Duas praças esportivas, oito equipes estreantes e o término da primeira rodada. Desta forma, a Copa São Carlos de Futebol Evangélico volta à cena neste sábado, 16. Na região do Santa Felícia e com entrada aberta ao público, os Grupos A e B terminam de conhecer seus participantes por meio de quatro partidas. A exceção fica por conta da Quadrangular São José, que folga na rodada inaugural.

No campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, Garagem Church e IPR Centro realizam o primeiro duelo da tarde a partir das 13h15, e observam ainda, na sequência, o desempenho de IPR Douradinho e Madureira, que atuam às 14h45 no mesmo local.

Os dois jogos são válidos pelo Grupo A, que, até o momento, não conheceu nenhum vencedor, dado que, na data de abertura, Comunidade Profética Cristã e Pentecostal da Bíblia empataram na única partida realizada da chave.

Já pelo Grupo B, em que a Quem Procura Acha desponta na liderança provisória com três pontos, os confrontos acontecem no campo dos Metalúrgicos.

É por lá que, almejando a primeira vitória, Conviver e Igreja da Graça colocam a bola para rolar no duelo preliminar, às 13h15. Logo depois, às 14h45, Universal B e Internacional da Vida também entram em campo, no último jogo da primeira de um total de sete rodadas da primeira fase.

Leia Também

Últimas Notícias