quarta, 24 de abril de 2024
Copa São Carlos

Quadrangular São José vence e conquista classificação

15 Abr 2018 - 09h51Por Gustavo Curvelo/colaborador
Equipe quadrangular garantiu vaga na próxima fase ao passar pela Internacional da Vida - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoEquipe quadrangular garantiu vaga na próxima fase ao passar pela Internacional da Vida - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Concluídos os jogos deste sábado, 14, apenas uma vaga para as quartas de final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico segue em disputa. No encerramento da participação de 8 das 12 equipes na primeira fase, a Quadrangular São José garantiu a classificação após uma partida tensa, do início ao fim. Invicta, a Garagem Church também se deu bem.

No duelo mais importante da tarde para a continuidade da competição, a Internacional da Vida jogava pelo empate, mas diante de uma Quadrangular São José inspirada, não conseguiu sucesso no confronto direto e acabou derrotada no Recanto do Tio Patinhas por 4 a 1.

No primeiro tempo, o time do Jóquei Clube até saiu na frente com gol de Wellington, mas Josué e Daison viraram o marcador logo depois. Na volta do intervalo, Daison marcou o terceiro tento de pênalti e foi às redes novamente nos minutos finais, colocando os comandados de Anderson Pimentel na provisória terceira colocação do Grupo B, com seis pontos ganhos.

Já pelo Grupo A, a chave foi oficialmente encerrada com três partidas. No mesmo campo do Paulistinha, a Garagem Church passou pela Metodista por 3 a 1 e assegurou o primeiro lugar, enquanto a eliminada Conviver se despediu com vitória diante da Igreja da Graça, por 2 a 1, em duelo disputado no campo Chico Preto.

Também no Santa Felícia, êxito maior para a Presbiteriana Renovada no jogo contra a Nazareno. Precisando apenas do empate para garantir o segundo posto, a equipe orientada por Sérgio Porcatti saiu vencendo por 3 a 1, e apesar da reabilitação da adversária no segundo tempo, conseguiu segurar o empate em 3 a 3, deixando a Nazareno com o terceiro lugar.

No próximo sábado, 21, a primeira fase da Copa São Carlos de Futebol Evangélico é concluída com a realização de dois jogos, ambos no Chico Preto e válidos pelo Grupo B. Às 13h, Universal e Pentecostal da Bíblia fazem confronto direto pela última vaga nas quartas de final, ao passo que, logo após, às 14h45, Madureira e Quem Procura Acha duelam pela liderança da chave.

Leia Também

Últimas Notícias