terça, 23 de abril de 2024
Série A3

“Primeira parte da pré-temporada foi salutar”, garante Omar Cury

28 Dez 2018 - 09h37Por Redação
“Primeira parte da pré-temporada foi salutar”, garante Omar Cury - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após três semanas de intensos trabalhos, a equipe profissional do São Carlos ganhou folga para as comemorações de fim de ano.

Para o técnico são-carlense Omar Cury, a primeira parte da pré-temporada foi salutar, deixando o comandante da Águia da Central satisfeito. “Gostei muito dessa primeira fase da pré-temporada. Conseguimos adiantar bem a parte física dando um crescimento grande neste aspecto, além de já inserirmos muito a parte tática que iremos utilizar na Série A3”, comentou.

Cury salientou também que deve chegar para a segunda parte da preparação mais reforços, que que serão as “cerejas” que faltam ao grupo antes do início da competição. “Mesmo faltando algumas peças, que chegarão agora em janeiro, o ganho foi muito grande nessa primeira parte. Agora é esperar as “cerejas” para complementar o grupo e começar a A3 no dia 19. Vamos ver agora o time nos amistosos, fazer o polimento do que foi trabalhado para iniciarmos fortes a Série A3”, finalizou.

O elenco volta aos treinos no próximo dia 2 de janeiro. A estreia do São Carlos na Série A3 acontecerá no dia 19 de janeiro às 16h diante do Primavera no estádio Ítalo Mario Limongi em Indaiatuba.

Leia Também

Últimas Notícias