quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Prefeitura renova convênio com a liga Sãocarlense de Futebol

14 Jul 2016 - 19h41
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, representada pelo chefe de gabinete, Fabiano Lourenço, renovou nesta quinta-feira (14), o convênio com a Liga Sãocarlense de Futebol para a realização dos campeonatos Veterano e Copa Master (cinquentão), neste segundo semestre de 2016.

Fundada em 1943 a Liga Sãocarlense de Futebol é uma instituição que trata do futebol na cidade e na região junto a Federação Paulista de Futebol. Desde então organiza campeonatos amadores locais, regionais, entre outros, mantendo campeonatos desde a sua criação, no princípio com Campeonato Amador, Campeonato Regional, e posteriormente o Campeonato Varzeano; Copa São Carlos substituindo a Taça São Carlos; Torneio de Veteranos e a Copa Master.

Além das custas com a arbitragem, o município apoia os campeonatos organizados pela liga disponibilizando toda infraestrutura dos campos municipais. "É importante essa renovação com um mês de antecedência para que a liga se prepare para os campeonatos", disse Fabiano Lourenço.

De acordo com o presidente da liga os jogos estão previstos para terem início no primeiro sábado do mês de agosto. "São 10 equipes que vão disputar o veterano e 12 na máster com jogos a serem realizados nos campos da Vila Isabel, Zuzão e Água Vermelha", explicou o presidente da Liga Sãocarlense, Antônio Aparecido Antônio (Flecha).

 

Leia Também

Últimas Notícias