quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Por sequência de vitórias, São Carlos recebe o motivado Flamengo

19 Mar 2014 - 15h17Por Site Futebol Paulista
0 - 0 -

Pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, São Carlos e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h, no estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos. A equipe mandante, que ocupa a 16ª colocação com 12 pontos ganhos, vem de vitória sobre o Rio Preto e busca se distanciar da zona de rebaixamento. Já o clube visitante, que é o oitavo com 18 pontos, vem de um empate com a Inter de Limeira e quer a vitória para se manter na zona de classificação.

Após bater o líder Rio Preto na rodada anterior, o técnico Rodrigo Santana elogiou o adversário e comentou como deve ser a postura do São Carlos em campo. “É uma equipe muito forte taticamente. Será mais um jogo difícil, com um adversário que está no G8 e a gente vai com a mesma intensidade e ofensividade que tivemos contra o Rio Preto”, disse.

Para a partida, o comandante segue com o goleiro Fillipi e o atacante Kanu no departamento médico além de não poder contar com o volante Galiardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Rio Preto. A novidade pode ser a volta do volante Felipe Nunes, que estava lesionado. Já o restante da equipe segue com a mesma base dos últimos confrontos.

No Flamengo, o técnico João Vallim terá a volta do meia André Mococa, que cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo e retorna ao time. O destaque da última partida foi a estreia do atacante Didi, que faz sua terceira passagem pelo time e marcou um dos gols no jogo.

O comandante do clube guarulhense ressaltou que viu uma melhora da equipe no empate diante da Inter de Limeira, mas alertou que grupo não pode cometer alguns erros novamente. “O time vem evoluindo, concluindo bem. Só não podemos mais perder a atenção durante as partidas”, afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias