quarta, 24 de abril de 2024
Líderes e invictas

Pequenas talentosas da Asf São Carlos vencem em Porto Ferreira

12 Ago 2018 - 09h49Por Marcos Escrivani
Pequenas talentosas da Asf São Carlos vencem em Porto Ferreira - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As equipes sub13 e sub15 Asf São Carlos continuam absolutas na fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense de Futsal. Na manhã deste sábado, 11, estiveram em ação e ambas venceram Porto Ferreira no ginásio municipal de esportes Adriano José Mariano. Com isso mantiveram a liderança e a invencibilidade com um gostinho de 100% de aproveitamento em ambas as categorias

O sub13 iniciou a manhã de jogos em Porto Ferreira e com autoridade, atropelou as ferreirenses por 9 a 3, impondo o ritmo de jogo. Aproveitaram as chances para marcar e não deram a mínima oportunidade para as anfitriãs.

Na sequência o sub15 também mandou muito bem. Encontrou um pouco de resistência, mas com mais qualidade técnica, conseguiram conquistar os três pontos após vitória por 5 a 2.

DERROTAS

Outras duas equipes estiveram em ação em Porto Ferreira. Contudo colecionaram resultados adversários.

O sub17 fez um jogo parelho e com um elenco reduzido favoreceu o resultado para Porto Ferreira que no início do segundo tempo, em uma falha individual de marcação fez 1 a 0. As são-carlenses tentaram o empate, mas não conseguiram.

O jogo do sub21 foi equilibrado, com chances dos dois lados. A Asf saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem e levou a virada: 3 a 1.

Todavia as técnicas Ana Cláudia Bianconi e Carol Betune ficaram satisfeitas com o balanço final e garantiram que as quatro equipes permanecem com chances de estar na fase final da competição em todas as categorias.

Neste sábado, São Carlos teve dois destaques: Emanuelly no sub13 e Isadora do sub15.

Leia Também

Últimas Notícias