quarta, 17 de abril de 2024
Futebol Amador

Pentecostal da Bíblia e Conviver assumem a liderança dos grupos da Copa São Carlos

10 Mar 2019 - 11h50Por Gustavo Curvelo/colaborador
Pentecostal da Bíblia e Conviver assumem a liderança dos grupos da Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Muitos gols abrilhantaram a volta da Copa São Carlos de Futebol Evangélico neste sábado, 9. Depois do recesso de Carnaval, o torneio retornou com quatro partidas e teve encerrada sua segunda rodada – por meio do quarto dia de competição – com duelos acontecendo tanto no clube de campo dos Metalúrgicos quanto no campo municipal Chico Preto. Todos, ao soar do apito final, terminaram com vencedores.

Invicta, a Pentecostal da Bíblia foi aos sete pontos e assumiu a ponta do Grupo A com a vitória por 2 a 0 diante da Madureira, graças aos dois gols de Jean Carlos, e é seguida de perto pela Quadrangular São José, que derrotou a Universal B por 3 a 0 e soma seis unidades.

Enquanto isso, pelo Grupo B, destaque para o imponente triunfo da Conviver. Inspirada, a equipe não tomou conhecimento da IPR Centro e aplicou 7 a 1, reassumindo o primeiro lugar ao lado da Quem Procura Acha.

Pela mesma chave, a Universal A também se deu bem.  Derrotados na estreia, os comandados do treinador Lucio Alex bateram a Igreja da Graça de virada, por 3 a 2, e subiram para o terceiro posto na tabela de classificação.

No próximo sábado (16), três partidas abrem a terceira rodada da competição. Às 13h15, Internacional da Vida e Comunidade Profética Cristã realizam o primeiro jogo do dia no campo dos Metalúrgicos, local que recebe também, às 14h45, o confronto entre Universal B e Pentecostal da Bíblia. Já no Chico Preto, às 13h15, Quadrangular São José e Madureira duelam pelos três pontos.  Os jogos são válidos pelo Grupo A e contam com entrada aberta ao público.


Leia Também

Últimas Notícias