terça, 23 de abril de 2024
Copa do Brasil

Paulistas conhecem adversários nas oitavas após sorteio

20 Abr 2018 - 13h26Por Redação
Na CBF, após sorteio, conhecidos os confrontos das oitavas de final - Crédito: Lívia Villas BoasNa CBF, após sorteio, conhecidos os confrontos das oitavas de final - Crédito: Lívia Villas Boas

A CBF sorteou os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil na manhã desta sexta-feira, 20. Os três times paulistas que disputam a Libertadores (Corinthians, Palmeiras e Santos) estavam no 'Pote 1', entrando na competição nesta fase. Já a Ponte Preta, que se classificou diante do Náutico, integrou o 'Pote 2'.

O primeiro paulista a ser sorteado foi o Corinthians, seguido por Palmeiras e Santos. O alvinegro da capital enfrentará o Vitória, enquanto o da Baixada terá o Luverdense pela frente. Já o Alviverde terá o embate diante do América Mineiro. Já a Ponte Preta foi a sorteada para encarar o Flamengo.

A definição dos mandos foi feita em seguida. Ficou definido que Palmeiras e Corinthians decidem em casa, enquanto Ponte Preta e Santos fazem o primeiro confronto dentro de seus domínios. Para as quartas de final, um novo sorteio para decidir os confrontos.

Confira os jogos das oitavas:

Chapecoense* x Atlético Mineiro

Cruzeiro* x Atlético Paranaense

Vasco* x Bahia

Grêmio* x Goiás

Corinthians* x Vitória

Palmeiras* x América Mineiro

Flamengo* x Ponte Preta

Santos x Luverdense*

(futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias