Menu
domingo, 19 de agosto de 2018
Esportes

Patrick Teixeira nocauteia argentino e fica com cinturão

16 Mar 2014 - 10h06

Em noite inspirada, o brasileiro Patrick Teixeira nocauteou o argentino Ignácio Lucero Fraga, e manteve o cinturão da categoria Super Meio Médio, mantendo-se com o titulo Latino Americano no Torneio Internacional de Boxe, realizado na noite deste sábado (15), no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Na torcida pelo brasileiro, estavam o prefeito Paulo Altomani, o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo e o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Sangaletti, os quais assistiram a luta e vibraram com a vitória de Patrick, que, agora, está credenciado para disputar o título internacional em Las Vegas.

Também estiveram presentes, o presidente e o vice-presidente do Conselho Nacional de Boxe, Antonio Bernard Soares e Tony Auad respectivamente, que entregou o cinturão ao campeão. “É uma alegria imensa ver este ginásio recebendo grandiosos eventos com este. O brasileiro esteve de parabéns, é muito talentoso e sei que vai longe representando o esporte brasileiro. A minha intenção é receber em São Carlos, todos os tipos de modalidades e competições e oferecer mais oportunidades aos atletas. O ginásio está aberto a toda a população e espero que as crianças e os jovens aproveitem esse excelente espaço”, disse Altomani.

Contente com mais uma vitória, o pugilista brasileiro falou sobre o combate e disse que a intenção é manter o ritmo. “No inicio da luta optei por estudar o adversário, sentir seus movimentos e também para aquecer. Já no decorrer do combate tive a oportunidade e acertei o golpe com um cruzado e o derrotei. Agora é pensar nos próximos desafios, subir no ranking e estar entre os melhores do mundo”, comemorou o atleta.

O Torneio Internacional de Boxe recebeu, ainda, outras cinco lutas preliminares, a maioria dos resultados foi por nocaute técnico. Na categoria Médio, o vencedor foi Valdivan Pereira que venceu por nocaute técnico o pugilista Paulo Henrique no 6° round. Pela categoria Cruzador, o vencedor foi o brasileiro Carlos Aílton Nascimento que venceu por nocaute Técnico o Sul-Africano Thabiso Mugale no 5° round. Na categoria Meio Médio, o tunisiano Hatim Amaro venceu por nocaute aos 34 minutos de combate o brasileiro Marílson Inácio Pereira. Também pela categoria Meio Médio, o vencedor foi Sidney Siqueira que derrotou o pugilista José Roque da Silva por nocaute técnico no 2° round. Já na categoria Super Meio Médio, Robson Assis venceu por nocaute técnico o lutador Juliano Wocnski.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias