quinta, 28 de março de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Smel inicia temporada e busca título no Fest Volley em Rio Preto

15 Mar 2019 - 08h06Por Marcos Escrivani
Objetivo/Smel inicia temporada e busca título no Fest Volley em Rio Preto - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de vôlei master feminino Objetivo/Smel inicia a temporada 2019 com um compromisso importante neste sábado, 16 e domingo, 17, quando disputa pela terceira vez, o 4º Fest Volley Open Clube Monte Líbano, São José do Rio Preto.

A competição reúne equipes de São Paulo, Minas Gerais e Paraná e é destinada para atletas com idade superior a 30 anos.

Doze equipes buscam o título este ano. A organização dividiu as agremiações em dois grupos. No 1 estão o Monte Líbano, XI Master, Limeira, Votuporanga, Acae e Uirapuru, no 2, Águias Palestra Itália, Sorriso Rio Preto, Objetivo/Smel, Sesi Uberaba, ZIP Londrina e Cia Ateneu.

Na primeira fase, as equipes jogam entre si, em cada grupo, em turno único e todas se classificam para a fase decisiva. As duas primeiras disputam as finais da série ouro. As 3ªs e 4ªs colocadas, a prata e as 5ªs e 6ªs, a bronze.

O time são-carlense é orientado pelo técnico Zé Sérgio. Na primeira participação, conquistou a medalha de ouro. No ano seguinte, um vice-campeonato.

“Esse ano vamos novamente em busca do título desse torneio que é muito bem organizado e o nível técnico é muito forte”, disse o treinador, salientando que a categoria 30+ é a mais competitiva da competição. “Mas temos um grupo organizado e com muita vontade de vencer”, emendou.

Irão representar São Carlos em São José do Rio Preto: Amanda, Andrea, Mônica, Natália, Dani, Cláudia, Bárbara, Suellen, Damiana, Thassi, Lucimara e Roseane.

JOGOS DA PRIMEIRA FASE

Sábado, 16

8h15 - Objetivo/Smel x Cia Ateneu

11h30 - Objetivo/Smel x Águias Palestra

13h - Objetivo/Smel Sesi Uberaba

17h – Objetivo/Smel x Sorriso Rio Preto

Domingo, 17

10h30 – ZIP Londrina x Objetivo/Smel

Leia Também

Últimas Notícias