quinta, 28 de março de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Smec/InHouse perde na Copa AABB e técnico lamenta

15 Abr 2019 - 13h03Por Marcos Escrivani
Objetivo/Smec/InHouse perde na Copa AABB e técnico lamenta - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Apesar de realizar uma boa partida, a equipe e vôlei feminino Objetivo/Smec/InHouse conheceu a segunda derrota na fase de classificação da Copa AABB e caiu para a quinta colocação. Restam ainda mais dois jogos para a equipe, contra AABB e Viradouro. Para ficar entre os quatro primeiros, tem que vencer ambas.

Na tarde de sábado, 13, no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio foi superado pela Recreativa por 3 sets a 1, parciais de 25/10, 25/19, 19/25 e 20/25.

O treinador afirmou que levou uma equipe competitivo e teve a oportunidade de realizar um rodízio com todas as jogadoras. Mas o adversário foi mais eficiente e soube explorar os momentos de instabilidade das são-carlenses.

“O nosso time jogou bem, mas a Recreativa tem um grupo bem experiente e foi superior nos momentos decisivos. Estamos no início da temporada e gostei do desempenho do grupo. A tendência é de que a equipe evolua ao logo da competição”, salientou Zé Sérgio.

“A situação se complica um pouco, mas temos plenas chances de buscar a classificação para a segunda fase”, finalizou.

Recreativa: Nádia, Betinha, Sílvia, Cleide, Débora, Patrícia, Yoyo, Renata e Nadinha.

Objetivo/Smec/InHouse: Carol, Ju Souza, Ana Cláudia, Rafa, Babi, Thiani, Juliana, Ju, Débora, Lucimara, Thassi, Cris e Roseane. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Walter Roberto e Francisco. Apontador: Leonardo.

Leia Também

Últimas Notícias