terça, 16 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel vence no master e no adulto na Copa AVS/Smel

12 Ago 2018 - 08h35Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel vence no master e no adulto na Copa AVS/Smel - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Dois jogos e duas vitórias. Assim foi a participação das equipes adulto e master Objetivo/Illic/Smel na 4ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino, ocorrido esta semana e válida pela fase de classificação da competição. As duas partidas foram realizadas no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci.

Na noite de quinta-feira, 9, o master Objetivo/Illic/Smel encarou o Anglo Araraquara e encontrou dificuldades para chegar aos 3 sets a 0. O resultado aparenta uma certa tranquilidade, mas todas as parciais foram equilibradas: 25/15, 25/19 e 25/18.

Objetivo/Illic/Smel: Thassi, Patrícia, Lucimara, Andréa, Andreia, Juliana, Cláudia, Vânia, Dani, Damiana, Rafaela e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Anglo Araraquara: Cinthia, Marcela, Luana, Wilma, Rose, Luiza, Tatiana, Karina, Gabriela, Cristiana e Carla. Técnico: Sandra.

Árbitros: Fernando Paganelli e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

ESTREIA TRANQUILA

Na noite de sexta-feira, 10, foi a vez do adulto Objetivo/Illic/Smel fazer a primeira apresentação no torneio. E ela veio de maneira bem tranquila ao aplicar 3 sets a 0 (parciais de 25/9, 25/11 e 25/12) no Clube Faber Castell que ainda não venceu na competição.

O técnico Zé Sérgio pode utilizar todas as atletas durante a partida onde a equipe não foi incomodada em nenhuma das parciais.

Objetivo/Illic/Smel: Fabi, Carla, Jezinha, Grazi, Naty, Amanda, Thayná, Raiana, Bárbara e Roseane. Técnico: Zé Sérgio.

Faber: Paty, Luciana, Roseli, Kely, Roselaine, Fran, Sarita, Cris e Renata. Técnica: Mococa.

Árbitros: Alessandra Borges e Danilo Ribeiro. Apontador: Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias