sexta, 29 de março de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel tem jogo decisivo pela APV

22 Jun 2018 - 07h40Por Marcos Escrivani
Time são-carlense busca a primeira vitória no campeonato da APV - Crédito: Marcos EscrivaniTime são-carlense busca a primeira vitória no campeonato da APV - Crédito: Marcos Escrivani

Um jogo decisivo, onde somente a vitória é o resultado que interessa. Com essa pressão, as jogadoras da equipe de vôlei adulto Objetivo/Illic/Smel entram em quadra às 16h deste sábado, 23, para encarar Rio das Pedras pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). O jogo será realizado no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

A situação da equipe são-carlense é complicada. Perdeu para Limeira e Vôlei+ de Araraquara nas duas primeiras apresentações e colocou em risco a classificação para as finais da série ouro.

Diante disso, o técnico Zé Sérgio reconhece o perigo e garante que a equipe não pode perder mais, caso queira chegar a fase decisiva da competição.

“Vimos de duas derrotas consecutivas. Nesse jogo em casa vamos jogar pressionados por uma vitória. Se quisermos a classificação para a ouro temos que fazer um resultado positivo em casa”, garantiu.

Zé Sérgio disse que não conhece Rio das Pedras e tem ciência que a equipe também perdeu para Limeira.

“Temos que nos prepararmos bem para vencer esse jogo porque Rio das Pedras é um candidato direto a classificação também e não podemos pensar em derrota. Temos que entrar focados em busca de uma vitória para podermos sonhar com a classificação”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias