sexta, 29 de março de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel joga para ser finalista na Copa AABB

21 Set 2018 - 13h21Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel joga para ser finalista na Copa AABB - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Um jogo que vale o “passaporte” para a disputa da medalha de ouro. Após uma campanha perfeita, a equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel tem um compromisso decisivo às 15h30 deste sábado, 22, no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto, quando faz a semifinal da Copa AABB diante de Orlândia. O vencedor garante presença da disputa do título da temporada 2018.

Para este importante jogo o técnico Zé Sérgio irá com força máxima e garante que suas atletas estão prontas para encarar o adversário e conquistar o direito de disputar a medalha de ouro.

Com um time entrosado devido ao volume de jogos no ano, o Objetivo/Illic/Smel passa por um bom momento. “As atletas estão bem técnica e psicologicamente. A preparação foi boa e mantivemos o ritmo. Tivemos o cuidado de treinar forte, mas sem lesionar nenhuma jogadora”, disse o treinador.

Segundo ele, Orlândia tem uma boa equipe e o fato dos jogos ser decididos em uma melhor de três sets, cada compromisso é uma decisão. “Temos que entrar focados, porque o jogo é rápido e não podemos vacilar, pois a recuperação é difícil”, alertou.

Leia Também

Últimas Notícias