sexta, 29 de março de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel encerra temporada com balanço positivo

10 Dez 2018 - 07h47Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel encerra temporada com balanço positivo - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Missão cumprida. Com este sentimento, o técnico Zé Sérgio e 30 atletas que integraram a equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel encerraram a temporada 2018, após participarem de quatro torneios e acumularem um título de campeão, três vice-campeonatos e um quarto lugar.

Durante o ano, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio teve uma sequência de jogos desgastantes após 49 apresentações em várias cidades da macrorregião de São Carlos.

A temporada de jogos oficiais começaram em São José do Rio Preto, com o vice-campeonato no 2º Fest Vôlei Monte Líbano; na Copa AABB, ocorrida em Ribeirão Preto foram sete apresentações e mais um vice-campeonato. Na 4ª Copa AVS/Smel, Zé Sérgio inscreveu duas equipes. O time master ficou com o vice-campeonato e o adulto com a quarta colocação. Por fim, o título de campeão no campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) na série prata.

“Foi um ano muito difícil e tivemos algumas contusões. Sem muitos recursos financeiros, mas nossas equipes se superaram dentro de quadra e mostramos que a AVS é uma família muito forte e sabe enfrentar os obstáculos e contorná-los muito bem. Foi realmente um ano de muita superação”, disse o técnico Zé Sérgio ao elencar os torneios disputados. “Termino o ano realmente muito satisfeito com minha equipe. As 30 atletas que souberam honrar e vestir a camisa da AVS dignamente”, complementou.

COPA AVS/SMEL

Este ano, a Copa AVS/Smel chegou a quarta edição e teve a participação de 12 equipes, sendo oito de São Carlos, três de Araraquara e uma de Ibaté.

O São Carlos Country Clube ficou com o título pela primeira vez, com o Objetivo/Illic/Smel (master) com o vice; o São Carlos Clube A em 3º e o Objetivo/Illic/Smel (adulto) em 4º Lugar.

Zé Sérgio considerou a evento pleno e acredita que atingiu a meta dos participantes. Ele afirmou que em 2019 o torneio deva chegar a sua quinta edição, uma vez que tem agradado os participantes pelo nível técnico e pela forma de lazer e entretenimento que proporciona.

“Acredito que manteremos pelo menos as mesmas equipes porque todas gostaram do nível do campeonato e prometeram continuar e poderá ter algumas surpresas sim, pois a Copa AVS/Smel acabou sendo um sucesso e tem muitas equipes da região interessadas. Pode aumentar o número de participantes e a expectativa é muito boa. Mas temos que aguardar”, finalizou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias