Qui, 21 de Setembro de 2017
Tamanho da Letra: mais menos
13/09/2017 - 13h01   |   Atualizado em 13/09/2017 - 14h12
Marcos Escrivani

Vôlei Feminino: Objetivo/Illic/Smel tem compromissos em dose dupla pelo Campeonato da APV

As equipes master e adulta de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel estarão em ação nesta semana pelo Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Os compromissos acontecem no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

O primeiro time a entrar em ação é o master, que joga nesta quinta-feira, 14, a partir das 20h e faz sua estreia no torneio diante do São Carlos Clube, em um clássico local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no sábado, a partir das 15h, o time adulto encara Américo Brasiliense pelo segundo turno da fase de classificação.

Segundo o técnico Zé Sérgio, em ambos compromissos, a meta é a mesma: buscar a vitória para que as equipes entrem forte na fase decisiva da competição.

"No master vamos fazer a primeira apresentação. Mas a equipe master é a base do adulto e as jogadoras têm atuado com bastante frequência e devido ao bom ritmo de jogo vamos enfrentar um adversário que participa somente da Copa AVS/Smel e acredito estar com menos volume de jogo. Todavia neste jogo tem um ingrediente extra, pois há entre as duas equipes uma rivalidade esportiva muito grande dentro da quadra pois estarão frente a frente duas equipes tradicionais de São Carlos", comentou o treinador.

Em respeito ao jogo de sábado, Zé Sérgio admite que a partida tornou-se um amistoso de luxo, pois o Objetivo/Illic/Smel já está classificado com três rodadas de antecedência para as finais da Série Ouro.

"Mas vamos ter força máxima e jogar com muita seriedade, pois temos que preparar o time para a fase decisiva que terá São João da Boa Vista e Porto Ferreira. Dois times de muita qualidade e que são favoritos ao título", explicou Zé Sérgio.

comments powered by Disqus