Seg, 11 de Dezembro de 2017
Tamanho da Letra: mais menos
12/08/2017 - 16h58   |   Atualizado em 12/08/2017 - 16h59
Marcos Escrivani

Copa Record: Em má fase, dentro e fora da quadra, Asf perde para Dourado

A atual fase da equipe adulta Asf São Carlos não é das melhores. Fora e dentro da quadra. A prova mais recente aconteceu na noite de sexta-feira, 11, quando ocorreu a estreia na Copa Record de Futsal.

Mesmo atuando no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, o time são-carlense perdeu por 4 a 3 para Dourado, a primeira derrota na temporada para o adversário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira etapa, a Asf chegou a estar perdendo por 4 a 1. Conseguiu na etapa final marcar por duas vezes mas não conseguiu evitar a surpreendente derrota.

Na próxima quinta-feira, 17, a partir das 21h, a Asf vai enfrentar Descalvado no ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso e para ter chances de se qualificar para a série prata, tem que vencer o adversário.

PROBLEMAS INTERNOS

O técnico Fabiano Lourenço demonstrou insatisfação ao final da partida. Segundo ele desde a derrota nas quartas de final na Taça EPTV, passando pelos Jogos Regionais, a equipe não se encontrou mais.

"São problemas internos que têm que ser resolvidos com muita conversa e reuniões. Isso compromete o desempenho do time e as metas estipuladas para o segundo semestre. Posso dizer que durante a semana iremos tomar várias medidas em prol da Asf. Não convém detalhar o que ocorre, pois são questões internas", resumiu Fabiano.

comments powered by Disqus