terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Nenê marca nos acréscimos e São Carlos conquista vaga dramática na Copinha

10 Jan 2017 - 21h07
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga entre as 60 melhores equipes do torneio veio de forma dramática, com o gol salvador saindo aos 47 minutos da etapa final. Nenê fez o estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira explodir de alegria.

Aproximadamente 3 mil torcedores estiveram presentes na noite desta terça-feira, 10, e presenciou a dramática vitória são-carlense por 3 a 2 em cima do Independente de Limeira. Agora, a Águia encara novamente o Vasco da Gama, quinta-feira, 12, no Luisão, a partir das 19h em partida válida pela terceira fase da competição.

O jogo desta terça foi marcada por muita emoção. Com gols de Eduardo (pênalti) aos 10 e Caio aos 18 minutos, o São Carlos abriu 2 a 0 e dava a impressão que venceria fácil. Teve várias oportunidades para ampliar, mas a equipe desperdiçou as chances.

Na etapa final, a partida era equilibrada até uma falha da zaga são-carlense que propiciou o primeiro gol limeirense, anotado por Guilherme aos 10 minutos. Aos 12, em um belo chute da intermediária, Paulinho empatou.

Com 2 a 2, a partida ganhava tons de dramaticidade, com as duas equipes buscando o gol da vitória que evitaria as penalidades máximas.

Apesar das chances surgidas, o empate persistia e quando a cobrança de penalidades era tida como certa, em um rápido ataque, Nenê apareceu livre na frente do gol e fez 3 a 2 para delírio da massa são-carlense. O gol da vaga.

Leia Também

Últimas Notícias